Mais de um ano depois, o Benfica perdeu em jogos realizados fora a contar para a Liga. Apesar do grande equilíbrio, o "derby" do Restelo ficou marcado por um pormenor de qualidade de Weldon. Um golo de bandeira que permitiu ao Belenenses vencer o Benfica neste jogo da 13.ª jornada da Liga.
José Antonio Camacho deixa mensagem de esperança. O título não está perdido - «É uma vitória justa do Belenenses porque marcou um golo e nós não. Não se deve culpar os jogadores quando se perde. O treinador tem a responsabilidade. Trabalhamos para ganhar mas nem sempre conseguimos que as coisas corram bem. O futebol é assim. Por vezes não se entende porque as coisas não correm bem, mas faz parte do jogo». Futuro - «O título não está perdido e vamos tentar lutar pelo título até existir essa possibilidade». Petit: «Pedimos desculpa aos adeptos»Exibição - «Na primeira parte não existimos. Queremos pedir desculpa aos adeptos. Foi uma exibição muito fraca e tentaremos continuar a trabalhar apesar de ficar tudo mais complicado. Demos liberdade para que o Belenenses trocasse a bola e eles têm uma boa equipa, trocando bem a bola. Foi uma exibição para esquecer». Futuro - «Torna-se mais difícil lutar pelo título, mas falta muito e este clube luta sempre para ser campeão. Queremos ganhar na quinta-feira e procurar pensar bem no que fizemos até aqui para tentar melhorar».
Precisa-se de atitude, de disponibilidade física, precisa-se de Benfica. Quanto a nós o que importa é o BenficaxEstrela da Amadora.
O jogo é no próximo dia 20DEZ07, pelas 21h15. O bilhete tem preço único: 5 euros.
Até lá...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Não tiveram garra, não quiseram ganhar o jogo... algo se passa. Mas compete aos sócios dizer que algo está mal e a forma é marcando presença na Luz, apoiar a equipa para que eles se queixem apenas e só deles. Todos à Luz. Parabéns pelo Blogue.
Enviar um comentário