20/01/08

Que venha o próximo


Não houve surpresa na Luz mas viveu-se um verdadeiro ambiente de Taça, com os adeptos do Feirense em massa a apoiar a sua equipa nesta deslocação à Catedral. Porém, a nossa equipa, sem alguns habituais titulares - Léo, Petit e Cristian Rodriguez estão lesionados, enquanto Quim foi poupado -, mas já com Katsouranis lá conseguiram levar a água ao moínho. Na sua primeira aparição, depois de ter estado 11 dias afastado da equipa na sequência do incidente protagonizado com Luisão, ainda atirou à trave na primeira parte. Para a segunda parte, Camacho lançou Adu e Cardozo, retirando Maxi Pereira e Di Maria, operação que não demorou a dar frutos, dado que o avançado paraguaio viria logo depois a apontar o golo da partida.

Ficha do jogo: Árbitro: Bruno Paixão (AF Setúbal)Benfica – Butt; Luís Filipe, Luisão, Edcarlos e Nélson; Maxi Pereira (Adu, 46 m), Katsouranis, Rui Costa e Nuno Assis; Di Maria (Cardozo, 46 m) e Nuno Gomes.Suplentes não utilizados: Moreira, David Luiz, Ruben Lima, David Simão, e Mantorras.



Jose Antonio Camacho admitiu depois do jogo que ficou desagradado com a exibição da equipa na recepção ao Feirense, apesar da vitória por 1-0, em jogo da quinta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.
"Não gostei. Penso que estamos a jogar de forma diferente da que fazemos quando treinamos. A diferença entre as duas equipas devia notar-se mais", defendeu o treinador, considerando que a equipa do Benfica "está presa".
O treinador, elogiou a qualidade de jogo do Feirense, da Liga de Honra, sustentou que nossa equipa devia "pressionar mais" e reconheceu que existe "um problema muito grande quando os jogadores não têm confiança".
Lembrando também os empates com o Vitória de Setúbal (1-1, da 15ª jornada da Liga) e com o Leixões (0-0, da 16ª), Camacho referiu que o desempenho da equipa é "um problema de mentalidade e não de trabalho durante a semana".
Lembrando que os jogos da Taça de Portugal têm características próprias, o técnico admitiu ter ficado "surpreendido por a equipa não ter estabilizado depois do golo", permitindo que o Feirense equilibrasse o jogo.
"Quando uma equipa como o Benfica não está a jogar bem, o adversário, com jogadores motivados, cresce", explicou, justificando que o paraguaio Oscar Cardozo, autor do golo, não foi opção inicial por estar "um pouco cansado".
O técnico mostrou-se também esperançado de que "os jogadores estarão a cem por cento contra o Vitória de Guimarães", no próximo fim-de-semana, em jogo da 17ª ronda da Liga

4 comentários:

Anónimo disse...

rua com o camacho rua com o camacho rua com o camacho rua com o camacho!!benfiquistas de lisboa são um bando de ótários!!!deixam isto chegar a este ponto!!Um benfica sem fio de jogo,uma defesa desorganizada,jogadores fora da posição deles!!isto já cheira a palhaçada e sempre com o mesmo discurso os jogadores isto e aquilo e tu??? és uma vergonha,quando consegues arranjar lugar na equipa para um tal de luis enterra filipe em vez de dar uma opurtunidade ao ruben lima!!estamos á espera de que????

Anónimo disse...

eh eh eh e a malta é que está em crise. Se não fosse o terem comprado há muitos anos os jornais, toda a gente poderia ler a vergonha de equipa que os passarinhos têm eh eh eh
Viva o Sportinga que hoje aviou 4 eh eh eh É por isso que escrevo no sítio dos passarinhos, como aviamos, somos aviadores lololololo

Anónimo disse...

quem é que deixa entrar rasteirinhos? espero que a administração tome medidas de desinfestação. Não se admite que num sítio novo já tenha ácaros.
viva o Benfica. Não jogou bem, mas ganhou e Guimarães vai ser um tónico. Acreditem!

águiamor disse...

Quem não tem cão caça com gato. Os rasteirinhos pobrezinhos têm que utilizar o nosso blogue para terem alguma publicidade de borla. Mas publicitar finalmente uma vitória? Com quem??? Entendi perfeitamente!!
O nosso Benfica tem problemas é verdade e se calhar precisa de medidas mais drásticas. Algumas das supostas vedetas devem mais respeito aos adeptos, talvez um jogo com os adeptos todos de costas para o relvado lhes mostre que têm de mudar.
Dureza.